in

BIC lança coleção de isqueiros inspirada na pausa para café

A BIC acaba de lançar uma nova coleção de isqueiros inspirada na pausa para o café, Coffee Break. São oito isqueiros de tamanho maxi em tons mate, decorados com frases originais relacionadas com esta bebida que é considerada a segunda mais consumida do mundo, depois da água.

A coleção Coffee Break”enaltece o facto de duas em cada três pessoas beberem café, sendo que mais de 2,5 mil milhões são servidos num único dia em todo o mundo. “First I drink coffee, then I do things” (Primeiro bebo café, depois faço coisas), “Good Coffee, good day” (Bom café, bom dia), “Life happens, coffee helps” (A vida acontece, o café ajuda), “But first coffee” (Primeiro, café) são quatro opções da coleção que mostram o efeito estimulante e ativador do café.

Os novos isqueiros BIC também mostram que o ato de tomar café também é um momento de lazer e prazer quotidiano para a grande maioria da população, independentemente da hora do dia. Neste sentido, outros isqueiros da série apresentam frases mais sugestivas como “Coffee is always a good idea” (Café é sempre boa ideia), “One Coffee, one love” (Um café, um amor), “The coffee break, time for you” (O momento do café, tempo para ti) e “Wifi. Coffee. Bed” (Wifi. Café. Cama).

A nova coleção Coffee Break já se encontra disponível nos pontos de venda habituais da marca.

Publicidade

Publicidade

Faturação da AB InBev desce 3,23%

2019 registará o primeiro crescimento global das insolvências desde a crise