in

Belmio com nova imagem e novos blends

O produtor belga de café em cápsulas de alumínio Belmoca apresentou recentemente a sua nova imagem e novos blends.

Fundada em 2012, a Belmoca NV dedica-se à produção de café em cápsulas de alumínio, tendo sido a primeira empresa a lançar, a nível mundial, cápsulas de café em alumínio compatíveis com máquinas Nespresso. Tendo investido, desde a sua fundação, no desenvolvimento de blends de café únicos, a Belmoca decidiu renovar a imagem da sua marca premium de café em cápsulas compatíveis com máquinas Nespresso. Segundo João Freire, responsável local pelo acompanhamento do mercado, “o consumidor Belmio quer alcançar a experiência plena do café, com o aroma e sabor do café recém-moído e a riqueza das suas diversas nuances, no formato conveniente de uma cápsula”.

Os verdadeiros protetores do aroma e sabor do café recém-moído são as cápsulas em alumínio hermeticamente fechadas, que preservam o café da oxidação, luz e humidade, sendo ainda totalmente recicláveis.

O café das cápsulas Belmio provém de origens selecionadas, comprometidas com padrões de sustentabilidade económica, social e ambiental, com certificação Rain Forest Alliance.

Em termos visuais, o amarelo na nova imagem Belmio contrasta com o caleidoscópio de diferentes tons, relacionados com os diferentes blends, criando uma palete de cores de fácil leitura. A cápsula é valorizada como elemento-chave para conseguir proteger o aroma e sabor dos blends Belmio.

Com a mudança de imagem foi realizada uma renovação da gama Belmio, nomeadamente através da retirada de alguns sabores mais suaves e a aposta por blends mais fortes e encorpados, adequados ao mercado português, dos quais se destaca o Dark Roast, de intensidade 12, que inclui grãos Robusta da América do Sul e Arábica da Ásia, com notas de torra escura, um corpo forte e um travo prolongado a nozes. Serão incluídos blends Single Origin de café biológico.

Publicidade

Vinhos da Adega de Cantanhede conquistam medalhas de ouro na Alemanha

Agriloja atinge os 50 milhões em vendas