in

Bayer reforça portfólio com o lançamento do novo Bepanthen Tattoo

Bepanthen Tattoo

Bepanthen Tattoo, um produto cosmético dermatologicamente testado para pele tatuada, é a mais recente aposta da divisão de Consumer Health da Bayer, que agora chega a Portugal. Esta é uma pomada de cuidado intensivo que suaviza, hidrata e protege a pele tatuada, favorecendo o processo de regeneração da pele e que ajuda a preservar a beleza da tatuagem.

Uma correta hidratação é o segredo para manter uma pele bonita e saudável e, com as tatuagens, não é diferente. O cuidado posterior à realização de uma tatuagem é a chave para que esta permaneça sempre protegida e com cores vivas durante anos. “Estamos muito entusiasmados por trazer finalmente para Portugal este novo produto, que já está a ser um sucesso junto da comunidade de tatuadores noutros países da Europa. Esperamos que em Portugal também haja uma boa aceitação deste novo produto, que foi exclusivamente pensado para oferecer os melhores cuidados a uma pele tatuada”, afirma Beatriz Baldaque, Junior Brand Manager da marca.

 

Bepanthen Tattoo

Bepanthen Tattoo Pomada de Cuidado Intensivo oferece um cuidado intenso da pele tatuada com dexpantenol (provitamina B5) para uma rápida regeneração da pele.

Aliado à utilização de uma pomada de cuidado intensivo, testada dermatologicamente em pele tatuada, existem outros conselhos que os recém-tatuados também devem ter em consideração, tais como evitar coçar a pele ou remover a pele descamada, imergir a tatuagem em água, exposição solar direta, usar roupa apertada e fazer exercício ou pressionar a área tatuada.

Bepanthen Tattoo também já está no Instagram com a página @bepanthen_tattoo_pt e desafia todos os novos seguidores a partilharem uma fotografia da sua tatuagem, com referência à hashtag #OriginalAftercare, para a marca ir acompanhando como um cuidado adequado faz a diferença e deixa as tatuagens bonitas.

Aldeana Bread Beer

Aldeana Bread Beer regressa às lojas Aldi

remodelação

Lisboa, Coimbra e Almada são os concelhos que mais apostam em remodelação