in

Barbie eleita a melhor marca de brinquedos de 2020

A Mattel, empresa líder em entretenimento infantil, especializada no design e produção de brinquedos e produtos de consumo de qualidade, anunciou que a Barbie foi considerada a melhor marca de brinquedos de 2020, pelo NPD Group.

Adicionalmente, no âmbito da sua missão de inclusão, a icónica marca de bonecas volta a celebrar a diferença e a representar a diversidade com uma nova linha de Fashionistas que inclui, pela primeira vez, um Ken numa cadeira de rodas, outro com cabelo afro e uma Barbie de pele mais clara com vitiligo.

O packaging sofreu também alterações, com a introdução de um saco reutilizável para as crianças guardarem e transportarem as bonecas de uma forma mais prática.

 

Fashionistas

Com mais de 175 looks, que incluem diferentes tons de pele, cor de olhos e cabelos e tipos de corpo, a Fashionistas é a linha da marca que oferece mais diversidade, crescendo ano após ano com o intuito de promover a igualdade e a aceitação. “Eleita a melhor marca de brinquedos de 2020, a Barbie é, hoje, mais relevante do que nunca. Com a linha Fashionistas, assumimos a missão de refletir melhor o mundo à nossa volta, expondo as crianças a bonecas com diferentes características. Estamos orgulhosos por oferecer uma gama ainda mais ampla, para que mais crianças se revejam nela”, afirma Lisa McKnight, Senior Vice President and Global Head of Barbie and Dolls da Mattel.

Publicidade

Pescanova

Pescanova e chef Kiko unem-se numa campanha contra o desperdício alimentar

produtos nacionais

Retalho europeu irá focar-se no preço para manter a sua competitividade