in

Bar Aberto by Quinas

Numa altura em que sair de casa para beber uma cerveja à pressão não é uma opção, a Quinas oferece a possibilidade dos consumidores alugarem ou comprarem uma máquina de extração de cerveja e barril de 20 litros para montarem em sua casa.

A máquina é de pequena dimensão para que se possa adaptar à casa dos portugueses e não necessita de equipamentos extra para o seu pleno funcionamento.

O serviço Bar Aberto by Quinas torna possível o aluguer da máquina e barril por 100 euros, por um período de 15 dias, sendo que o aluguer pode ser renovado por iguais períodos e condições. Os barris de 20 litros estarão disponíveis para venda separadamente, sempre que seja necessário repor o stock, pelo PVP de 45 euros. Os barris disponíveis são de tara perdida, o que permite que, após consumidos, a sua embalagem possa ser reciclada. A responsabilidade de entrega e levantamento do serviço fica a cargo da marca.

 

Disponível a partir de maio

O Bar Aberto by Quinas estará disponível a partir de maio, numa fase inicial, apenas no Grande Porto, estando a marca a reunir as condições para o alargar a outras zonas do país. No primeiro mês de lançamento do serviço, a Quinas oferecerá, aos 10 primeiros utilizadores, seis copos de vidro de 20 centilitros.

Para requisição do serviço, o consumidor deve consultar o site www.cervejaquinas.com/baraberto e preencher o respetivo formulário.

Bar Aberto by Quinas

Publicidade

comércio eletrónico

Pandemia providencia “oportunidade de ouro” para o e-commerce português

Grupo IKEA disponibiliza 26 milhões de euros para projetos solidários