in

Bairro do Avillez chega ao Uber Eats

Bairro do Avillez

Pela primeira vez, e numa parceria exclusiva, o chef José Avillez abre as portas do seu Bairro à aplicação de entrega de refeições da Uber, selecionando os pratos mais icónicos do Bairro do Avillez para o Uber Eats.

O conceito tipicamente lisboeta dos pratos e petiscos da Taberna, do Páteo, do Mini Bar e da Pizzaria Lisboa passam, assim, a estar disponíveis à distância de um smartphone para tornar possível a experiência do Bairro do Avillez onde e quando se queira.

Mais do que um pedido de refeição, a versão virtual do Bairro do Avillez através do Uber Eats será um prolongamento da experiência que se vive no Bairro e inclui uma seleção especial que inclui favoritos como as Azeitonas Explosivas, as Amêijoas à Bulhão Pato, a Moqueca de Peixe e Camarão com Arroz Branco e a Pluma de Porco Alentejano com Arroz e Feijão Preto; uma variedade de pizzas, como a Graça, a Fado e a Santo António; sobremesas, como a Pavlova e o Caramelo Salgado ao Cubo; e ainda um prato exclusivo de Camarão Salteado com Molho Kimchi, apenas disponível através do Uber Eats.

Bairro do Avillez

Bairro do Avillez em casa

Até casa, o conceito chega num packaging sustentável feito de papel reciclado e pode ser experienciado na companhia da “playlist” do Bairro do Avillez, uma seleção musical feita pelo próprio chef Avillez disponível no Spotify.

Temos muito orgulho em conseguir levar a cozinha de um ícone português como o chef José Avillez e o seu conceito gastronómico tão diferenciador, até à casa dos utilizadores do Uber Eats em Lisboa. Mais do que refeições, estamos focados em entregar experiências para todos os gostos e momentos e queremos, acima de tudo, que os nossos utilizadores sintam que têm opção de escolha de grande qualidade. A nossa aplicação tem cada vez mais opções diferentes, é a resposta ao novo normal que, acreditamos, fazer sentido neste momento”, afirma Mariana Ascenção, diretora de Comunicação da Uber em Portugal.

Gesfrescos

Gesfrescos aposta em loja online

Desemprego

6,3% dos portugueses receiam perder o seu emprego