in

Bacalhau Riberalves eleito “Sabor do Ano 2017”

O Bacalhau Demolhado Ultracongelado – Pronto a Cozinhar da Riberalves foi mais uma vez reconhecido, com a conquista da certificação Sabor do Ano 2017, uma distinção conferida a este produto nos sete anos em que a insígnia “Sabor do Ano” foi atribuída em Portugal.

A distinção “Sabor do Ano”, que elege o Bacalhau Pronto a Cozinhar Riberalves como Aprovado | Provado por Consumidores, destaca a excelência de um produto em que a empresa apostou de forma pioneira a partir do ano 2003. “Graças ao processamento da melhor matéria-prima e à tecnologia exclusiva desenvolvida nas diversas fases produtivas, como são por exemplo a demolha e a ultracongelação, a Riberalves desenvolveu um bacalhau pronto a cozinhar que tem vindo a ser reconhecido, de forma consistente, tanto pelo mercado como pelos especialistas. Por outro lado, ultrapassando os constrangimentos da demolha e congelação caseira, este produto tem conquistado novos mercados e, no ano de 2015, representou pela primeira vez mais de 50% do volume de vendas da empresa”, explica a empresa.

O processo produtivo do Bacalhau Pronto a Cozinhar é desenvolvido pela Riberalves na unidade industrial da Moita, naquela que é a maior fábrica mundial de processamento de bacalhau. Para este processo, a Riberalves controla a matéria-prima desde a origem e processa-a respeitando a já secular cura tradicional portuguesa.

Publicidade

Fundação UPS doa 17 mil euros a associações portuguesas

Continente cria 75 postos de trabalho com abertura de nova loja