in

AVON faz envio direto de produtos aos seus clientes pela primeira vez em Portugal

A AVON realiza, pela primeira vez em Portugal, o envio direto de produtos aos seus clientes. Uma medida temporária, destinada a apoiar e a proteger as suas revendedoras, parte fundamental da fórmula de sucesso da empresa, perante a atual situação de isolamento da população como forma de proteção do Covid-19.

Com esta ação, que estará disponível até ao fim do decreto de isolamento social imposto pelo Governo português, os consumidores podem realizar os seus pedidos de forma habitual, através da sua revendedora ou da Internet, recebendo os envios diretamente nas suas casas. Todas as encomendas superiores a 20 euros têm entrega gratuita em casa, mas, caso a encomenda seja inferior a 20 euros, terá um custo adicional de entrega de quatro euros. Desta forma, as revendedoras podem continuar a gerir as suas vendas e pedidos dos seus clientes, sem necessidade de correr riscos associados a uma entrega presencial. “Para que os nossos revendedores possam continuar o seu negócio de forma segura, a AVON disponibiliza e reforça a importância para a utilização das ferramentas digitais, que já disponibilizávamos às revendedoras, para darem a conhecer aos seus clientes os produtos e promoções da marca, de uma forma fácil e rápida, como é o caso da Loja AVON, a brochura digital e a aplicação AVON On. É através desta aplicação que as nossas revendedoras recebem informação para partilharem a brochura digital, promoções e conteúdos para as redes sociais, de uma forma fácil e rápida com a sua rede de clientes. Nesta fase, o mais importante é assegurar a segurança das nossas revendedoras e dos seus clientes, por isso criámos o mote #AvonEstáContigo, a pensar nos nossos revendedores e clientes”, refere Susana Pereira, responsável da AVON em Portugal.

Com o objetivo de se tornar mais útil e relevante para os seus clientes, a AVON criou ainda uma brochura especial, dedicada apenas a produtos de higiene e bem-estar.

Transportes de mercadorias apelam a mais medidas

Máscaras descartáveis

Pingo Doce apoia hospitais com doação de bens alimentares