in ,

Avenida da Liberdade assina campanha de comunicação conjunta

A maioria das lojas, restaurantes, hotéis e escritórios da Avenida da Liberdade uniram-se para convidar clientes nacionais a redescobrir, em total segurança, todos os espaços da principal artéria comercial do país.

Mantendo a assinatura que os une, #deVoltaàAvenida, a iniciativa visa contribuir para a recuperação do dinamismo da Avenida da Liberdade e promover a atividade económica da capital, convidando todos os portugueses a frequentar os seus espaços em segurança.

As entidades promotoras deste movimento tiveram a iniciativa de desenvolver de raiz um conjunto de vídeos, reunindo testemunhos reais de clientes, colaboradores, gestores ou “influencers” que retratam, na primeira pessoa, a sua experiência na Avenida. São pequenos filmes que mostram momentos do dia-a-dia na Avenida da Liberdade, seja a tomar um café, circular por entre as várias lojas, a experiência no interior dos diversos espaços comerciais, almoçar num restaurante da zona ou aproveitar uma esplanada com amigos ao final do dia, transmitindo a mensagem final de “Estou de volta à Avenida”.

Campanha

A campanha estará presente nos diversos canais digitais dos seus promotores, de 13 a 20 de julho.

Sandra Campos, diretora de retalho da Cushman & Wakefield e porta-voz desta iniciativa, afirma que “a nova realidade trouxe aos agentes económicos presentes na Avenida da Liberdade um conjunto de desafios. Em total sintonia, lojistas, restaurantes, hotéis e escritórios rapidamente souberam reagir e adaptar-se, com a implementação de robustas medidas de higiene e segurança, ou mesmo através da disponibilização de novos serviços. Agora, é tempo de uma nova etapa, de um novo começo, que passa por incentivar todos os clientes, nomeadamente os nacionais, a voltar a visitar a mais exclusiva avenida do país. Convidamos todas as pessoas a regressar a este dinâmico e privilegiado espaço comercial ao ar livre na cidade de Lisboa, para que possam desfrutar de uma agradável experiência em segurança. São as pessoas que dão vida à nossa avenida”, conclui Sandra Campos.

Boas práticas

Após dois meses de confinamento, e para garantir uma retoma em segurança, foram implementadas todas as boas práticas para o comércio e serviços, de acordo com o protocolo assinado entre a CCP – Confederação do Comércio e Serviços de Portugal e a Direção Geral da Saúde, e adotadas as mais rigorosas medidas de higiene e segurança a pensar em clientes e colaboradores.

O uso de máscara é obrigatório nos vários espaços, tal como a higienização frequente e um número limite de clientes por loja, respeitando o distanciamento de segurança. Provadores e peças de roupa, de relojaria ou joalharia e outros acessórios são higienizados após cada utilização.

Adicionalmente, está disponível um serviço de Click & Colect entre as lojas da Avenida, em que os clientes podem fazer as compras online, por telefone ou e-mail, e fazer a recolha ou levantamento sem ter de sair do carro.

Os vários associados irão continuar a trabalhar em equipa e prometem novidades para breve.

Publicidade

Tuc

Tuc alarga portfólio com snacks feitos no forno

viatura própria

Viatura própria é o meio de transporte preferido durante a pandemia