in

Auchan e AMI oferecem material escolar

Auchan

Já está em marcha, em todas as lojas Auchan, a campanha “Solidariedade Escolar a Dobrar”, a favor da AMI e das crianças e adolescentes dos Centros Porta Amiga.

Até 30 de agosto, os clientes podem contribuir com a aquisição de vales nos pontos de venda da marca que, após a ação, serão convertidos em material escolar. No final da iniciativa, a Auchan duplicará o valor angariado.

Os clientes podem adquirir vales de um, dois, três e cinco euros, sendo que um vale de um euros corresponde a 24 lápis de carvão e um de cinco euros equivale a uma mochila e um estojo. Os kits escolares completos serão compostos por mochila, cadernos, estojo e todo o material necessário para um ano letivo e vão proporcionar um regresso às aulas mais feliz às 3.439 crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, dos Centros Porta Amiga de todo o país.

Nos últimos 11 anos, esta campanha já permitiu doar perto de 39.287 mochilas perfazendo um total de 1,45 milhões de euros em material escolar.

Na Auchan, estamos fortemente comprometidos com as iniciativas de responsabilidade social que, no contexto atual, assumem uma importância acrescida. Na qualidade de militantes do bom, são e local, fazemos questão de contribuir, ativamente, para a comunidade, quer através do envolvimento em iniciativas diferenciadoras como esta, com 12 anos de existência, quer fomentando este espírito de solidariedade e entre-ajuda junto dos nossos colaboradores e clientes“, refere Paulo Monteiro, diretor de responsabilidade social e corporativa da Auchan Retail Portugal.

Os kits escolares serão montados por voluntários da Auchan, numa ação de voluntariado interna repartida em dois dias, que é já tradição na empresa. A distribuição nos Centros Porta Amiga decorrerá a partir de 15 de setembro.

Obikwelu azeite

Francis Obikwelu lança marca de azeite

Coloração

Aumenta número de mulheres que utiliza tintas para pintar o cabelo em casa