in

ASUS apresenta a nova geração ZenBook

A ASUS apresenta a nova geração ZenBook, com o lançamento dos novos ZenBook 13 (UX333), ZenBook 14 (UX433) e ZenBook 15 (UX533).

A série de portáteis finos e leves apresenta o novo ecrã NanoEdge sem margens, com moldura ultrafina em todos os lados e uma proporção de até 95% de ecrã a corpo. “O ecrã NanoEdge permite um design muito mais compacto, o que lhes confere o estatuto de portáteis mais compactos do mundo nas suas categorias“, diz o comunicado.

Os ZenBook 13 e 14 estão equipados com o novo ASUS NumberPad, que resolve o problema da falta de um teclado numérico dedicado em portáteis compactos. Tocar no ícone do NumberPad no canto superior direito do touchpad revela um teclado numérico em tamanho real iluminado por LED. Já o ZenBook 15 possui um teclado numérico físico tradicional.

Todos os modelos possuem uma câmara de infravermelhos 3D (IR), com funcionalidades de visualização no escuro para garantir um login de face rápido e fiável com o Windows Hello, mesmo em ambientes pouco iluminados. No ZenBook a câmara está localizada no topo fino do ecrã NanoEdge.

A nova série ZenBook apresenta uma generosa conectividade nativa, incluindo uma porta USB Type-C para conexões e transferências de dados rápidas USB 3.1 Gen 2 (até 10Gbps), inclui também uma portas USB tradicional tipo A (até 5 Gbps ou 10 Gbps) e /ou USB 2.0. Todos os modelos incluem uma porta HDMI de tamanho normal e um leitor de cartões microSD ou SD.

Desempenho

A nova série ZenBook integra o processador Intel Core i7 de 8.ª geração e uma variedade de opções gráficas dedicadas, incluindo placas gráficas até NVIDIA GeForce MX150 no ZenBook 14 e NVIDIA GeForce GTX 1050 certificada Max-Q no ZenBook 15. Todos os modelos são equipados com SSD PCIe e até 16 gigabytes de RAM.

Os novos ZenBook apresentam tecnologia Wi-Fi 6 de classe gigabit e tecnologia ASUS Wi-Fi Master, para downloads rápidos e streaming suave. Além disso, conta com Bluetooth 5.0. Esta nova série oferece liberdade para trabalhar todos os dias com uma única carga de bateria, durante umas 14 horas para o ZenBook 13, 13 horas para o ZenBook 14 e 17 horas para o ZenBook 15.

A nova série ZenBook excede o padrão militar MIL-STD-810G para fiabilidade e durabilidade, tendo sido submetida a uma rigorosa bateria de testes que incluiu testes prolongados para operação em ambientes agressivos, incluindo altitudes extremas, temperaturas e humidade.

A ASUS reservou uma oferta especial para todos aqueles que fizerem a pré-compra de um dos novos ZenBooks até 20 de fevereiro. Sem qualquer tipo de sorteio, a oferta será entregue em conjunto com o portátil adquirido. Mais detalhes desta campanha em http://asus-portugal.com/zenbook_prevenda/.

O ASUS ZenBook 13 (UX333), o ZenBook 14 (UX433) e o ZenBook 15 (UX533) estão disponíveis em Portugal pelo preço recomendado a partir de 999,99 euros.

Imobiliário de luxo em Portugal vê investimento menor que a média europeia

ReiNOVA traz 37 produtos à Alimentaria&Horexpo Lisboa 2019