in

Arcádia lança chocolate para congelar

Com chocolate negro por fora e recheios de ananás, menta, morango, limão e tangerina por dentro, as Platinas são a mais recente novidade nos chocolates da Arcádia.

Segundo o comunicado da marca, estes chocolates “foram idealizados para o momento no final de uma refeição, em que frequentemente há o desejo de algo doce e refrescante“. Simultaneamente são “apresentados numa embalagem premium da Arcádia, o que permite que sejam também uma excelente opção para oferta“.

Estas embalagens de cartão foram criadas para que possam ser colocadas no congelador doméstico e são compostas por 10 unidades, com duas Platinas de cada sabor. Para uma melhor experiência, estes inovadores chocolates da Arcádia devem ser consumidos gelados.

Arcádia

Chocolate para congelar

As novas Platinas da Arcádia são o resultado de processos de inovação constantes da marca portuguesa, que desenvolve nas próprias instalações no Grande Porto, as melhores combinações de sabores e texturas, até encontrar o produto perfeito. As Platinas são totalmente diferentes de todos os bombons criados, até hoje, pela Arcádia.

As embalagens de Platinas são vendidas à temperatura ambiente. Após a chegada a casa, as caixas devem ser colocadas no congelador durante, pelo menos, duas horas para proporcionar a melhor experiência possível: consumir as Platinas congeladas. Todavia estes chocolates também proporcionam uma agradável experiência se forem consumidos à temperatura ambiente.

Durante o período de lançamento, as Platinas podem também ser consumidas nas lojas Arcádia através de um menu promocional de Café + Platina de Menta ou Morango pelo preço de 1 euro.

Publicidade

Mercadona

Mercadona reforça a sua aposta na economia circular

Sogra

Licor de Amêndoa Amarga Sogra chega ao mercado