in

Arcádia apresenta novidades para o Natal de 2020

É o primeiro ano em que a Arcádia lança um Calendário do Advento. A caixa em cartão premium é para começar a abrir no dia 1 de dezembro e só acabar na noite da consoada. Dentro de cada casinha numerada há um chocolate Arcádia e a promessa é que, cada dia do mês, se possa saborear um chocolate diferente. Afinal, há 270 gramas de bombons de chocolate de leite, negro e branco para descobrir, com um PVP de 22,50 euros.

Arcádia

A nova Caixa de Bolachas revisita o espírito de 1933, ano em que a marca portuguesa foi fundada. De aspeto vintage, é uma autêntica caixa em lata, recheada de bolachas produzidas na pastelaria Arcádia, perfeitas para acompanhar o chá. A ilustração da caixa é uma reprodução de um anúncio colocado em jornais nas primeiras décadas de atividade da Arcádia, com um PVP de 12,50 euros.

A par das novidades a Arcádia mantém as Malas (42 euros e 50 euros), recheadas com produtos da marca, as tradicionais Bolas de Natal com Pérolas de Chocolate (a partir de 7,50 euros), os Azevinhos, Pinheiros e Bonecos de Neve (7,50 euros) com uma nova embalagem e o Sortido Tradicional Premium (33,50 euros).

Para o Natal de 2020, estão também disponíveis os Cabazes Premium com Tabletes e Tiras de Chocolate Arcádia e Vinho Tinto Reserva Burmester e com Licor de Chocolate Arcádia e Sortido Tradicional e Línguas de Gato. Da parceria com a Kopke e a Cálem, que tem dado origem a vários chocolates com Vinho do Porto, surgem também novos “gift packs” que combinam vinhos e chocolates diversos da gama Arcádia

 

Pontos de venda

A Arcádia mantém as portas abertas das suas lojas por todo o país. Está disponível para receber encomendas por telefone e também através das compras online, tanto no site como nas plataformas Uber e Glovo.

Nesta época festiva, alguns produtos Arcádia vão estar também disponíveis em grandes superfícies.

Publicidade

Desperdício Zero Pingo Doce

“As famílias estão mais sensíveis à poupança económica”

Mercadona

Mercadona abre supermercado em Paços de Ferreira