in ,

Arcádia abre a sua maior loja

Flagship no Norteshopping

293 metros quadrados distribuídos por dois pisos, com uma capacidade total para 110 pessoas sentadas, um valor de investimento de 420 mil euros e a criação de 16 postos de trabalho. Os números revelam a dimensão do novo espaço da Arcádia, o maior de sempre da marca portuguesa, aberto ao público no NorteShopping.

A primeira loja que a Arcádia abriu num centro comercial, em 2005, foi justamente no NorteShopping e significou, na altura, uma viragem no negócio da empresa. Quisemos acompanhar as mudanças de hábitos de compra que se verificavam nos nossos clientes, na altura,” relembra João Bastos, administrador da Arcádia.

Este novo espaço segue o mesmo princípio e, por isso, decidimos criar aqui a nossa ‘flagship store’. Queremos oferecer uma experiência de loja e de serviço excecionais, onde todos os detalhes, da arquitetura de interiores à apresentação dos produtos, contam. É o que esperam os nossos clientes de hoje,” acrescenta o filho, Francisco Bastos, também administrador da Arcádia.

 

Novo menu

Inaugurada no Galleria, o novo corredor premium do NorteShopping, a nova loja da Arcádia conta com serviços de venda de chocolates, amêndoas, gelados, pastelaria, cafetaria e refeições ligeiras. Para este conceito, o menu também foi atualizado, com a entrada de novas referências, como ambúrguer Vegetariano, Gyozas de Frango e Legumes e Crepe enrolado de Frango. Na pastelaria, o destaque vai para os crepes doces, como o Crepe de Chocolate Crocante, Crepe de Iogurte e Frutos Vermelhos e Crepe Banana Split Crocante, entre outros.

Para celebrar esta inauguração, os clientes que visitarem a loja da Arcádia no Galleria, até ao fim do mês do novembro, poderão beneficiar de uma promoção especial no menu Café + Bombom por apenas um euro.

Publicidade

C&A

Ana Margarida Santos é a nova responsável de PR da C&A Portugal

Oliveira da Serra

Oliveira da Serra cria nova categoria de azeite para apoiar a Rede de Emergência Alimentar