Aqui é Fresco
in

Aqui é Fresco realiza a primeira convenção digital

“Fidelização: a chave do sucesso” é o tema central

Replicando o modelo tradicional para a esfera digital, a X Convenção Aqui é Fresco vai contar com a presença de 72 fornecedores da indústria distribuídos por stands virtuais, em que se incluem as principais empresas dos diversos sectores de alimentação, bebidas, higiene pessoal e do lar, numa dinâmica que envolverá cerca de duas mil pessoas.

Desta feita, os 750 comerciantes da rede Aqui é Fresco poderão visitar todos os stands e usufruir, assim, de condições de compra especiais e exclusivas, assim como assistir ao lançamento de várias novidades, devidamente apoiados pelos 18 Cash & Carry incluídos na rede.

 

Modelo de negócio

A X Convenção Aqui é Fresco traz para o ambiente digital todo o dinamismo que caracteriza esta iniciativa anual, organizada pela maior rede independente de comércio proximidade em Portugal. Apenas possível graças aos recursos tecnológicos de vanguarda utilizados, que permitem não só a realização de reuniões one 2 one entre os participantes, como coletivas, com recurso a videochamada, isto além de permitir a gestão das respetivas listagens e os agendamentos, de modo a que as sessões negociais decorram da forma o mais fluída possível.

O desenvolvimento de uma experiência única, para que os participantes se sintam motivados e inspirados a interagir e ser parte integrante do evento, é outra das preocupações do Aqui é Fresco. Para tal, e à imagem das convenções físicas, a cada nota de encomenda, o “passaporte” é carimbado virtualmente na validação da encomenda em cada stand, conferindo, assim, a todos os participantes a possibilidade de ganharem vales de descontos extra, a anunciar em sorteio no último dia da convenção.

 

RGP em conformidade

Em conformidade com o Regime Geral de Proteção de Dados, e construída e alojada na Cloud Azure da Microsoft, a 10.ª  Convenção Aqui é Fresco estará disponível através de smartphones, computadores de secretária e portáteis, assim como tablets. Apenas será possível aceder com login individual, pessoal e intransmissível de cada comerciante devidamente cedido pela rede. Os participantes dividem-se entre comerciantes aderentes da rede, equipas comerciais dos grossistas, fornecedores parceiro do projeto, além de convidados especiais e imprensa.

 

Publicidade

Entregas

Empresas demoram em média 3,5 dias a entregar produtos adquiridos online em Portugal

Internet

Acesso móvel à Internet oito vezes maior que há 10 anos