in

Aqui É Fresco atinge as 800 lojas

A rede Aqui É Fresco, conceito de retalho de proximidade da UniMark, atingiu a marca simbólica das 800 lojas em funcionamento, concretizando, assim, a visão estratégica de se assumir como a maior rede de comércio independente em Portugal. O materializar da aposta assumida em janeiro de 2012, aquando da inauguração da primeira loja com o conceito de proximidade a expandir-se de forma célere em toda a zona de envolvência dos, então, 12 associados UniMark promotores deste projeto.

Hoje, são mais de 100 mil metros quadrados de área de venda que o Aqui É Fresco disponibiliza ao consumidor nacional, fruto da convergência dos 19 associados UniMark, 35 cash & carries, 112 fornecedores parceiro e das 806 lojas Aqui É Fresco que asseguram a cobertura geográfica de 16 distritos de Portugal Continental. Presença com particular incidência a norte do Rio Mondego, através de um conceito “adaptável a todas as realidades, onde se assegura a individualidade de cada loja e se disponibiliza um conceito de loja apelativo, moderno e funcional“. Nas lojas Aqui É Fresco, é sempre possível encontrar um sortido “adequado e um preço médio competitivo, premissas reforçadas por uma dinâmica promocional regular“.

A rede Aqui É Fresco aposta, sobretudo, na remodelação de espaços já existentes, com áreas que variam entre os 100 e os 400 metros quadrados. As lojas construídas de raiz representaram cerca de 20% do total de aberturas registadas à data de hoje.

Para o futuro, o Aqui É Fresco irá reforçar a aposta na abertura de mais lojas de Nível II, assim como na modernização da totalidade dos espaços comerciais da rede, numa perspetiva de reforço do serviço prestado e de fidelização progressiva dos clientes às lojas do conceito de proximidade da UniMark.

Publicidade

Publicidade

Metro sob investigação por “insider trading”

AB InBev aumenta lucro em 50,3% após um ano de fusão com a SABMiller