Aquanostra
in ,

Aquanostra tem nova plataforma de produtos e aposta no segmento da restauração

A Aquanostra, uma empresa portuguesa com produção de ostras no Sado e no Algarve, acaba de lançar uma nova plataforma online com diversos produtos e entregas em menos de 24 horas em todo o país.

Após três anos a operar para os mercados internacionais, a empresa decidiu apostar no mercado nacional e chegou a casa dos portugueses durante o período de confinamento decorrente da pandemia de Covid-19. Agora, a Aquanostra aposta no alargamento do seu seu portfólio de produtos e também no segmento da restauração.

 

Área para revendedores

No site ​www.aquanostra.pt, é possível encontrar uma área exclusiva para revendedores do canal Horeca, onde se pode encomendar, para restaurantes, diferentes categorias de ostras (finas, especial e super especial) e amêijoas (branca, japonesa e boa). Futuramente, será possível encomendar outros produtos.

Com um serviço de depuração, embalamento e entrega próprio, em menos de 24 horas, a Aquanostra garante a entrega para todo o território de Portugal Continental, para o consumidor final e para a restauração.

A rapidez na entrega e as diferentes quantidades disponíveis pretendem conseguir criar menos desperdício, pela possibilidade de encomendar diariamente ou consoante a necessidade.

 

Aquanostra

A Aquanostra compromete-se, ainda, com um acompanhamento personalizado a cada cliente, podendo ainda dinamizar eventos nos espaços parceiros. Para mais informações, por favor contactar ostrasemcasa@aquanostra.pt.

A equipa Aquanostra é composta por membros das mais diferentes áreas, todos fundamentais para o sucesso do projeto. Entre eles estão António Correia (biólogo, cofundador e diretor geral), Hugo Castilho (diretor de vendas), Carolina Bettoni (administrativa) e Tiago Veríssimo (diretor de vendas online e marketing).

Aquanostra

Publicidade

comércio local

Maioria dos portugueses está a optar pelo comércio local

Hisense

“A climatização é uma das áreas mais importantes no negócio da Hisense”