in

Amazon quer capitalizar o Natal com lojas pop-up na Whole Foods

A Amazon está a capitalizar a aquisição da Whole Foods Market para impulsionar as vendas de Natal, através da abertura de lojas pop-up em alguns destes espaços.

Estas lojas dedicadas irão permitir aos clientes da Whole Foods testar os equipamentos eletrónicos da Amazon e conhecer os seus serviços, incluindo o Prime.

Estas lojas pop-up vêm juntar-se aos 100 espaços Whole Foods que já disponibilizam os equipamentos da Amazon, como as colunas Echo e Echo Dot, a Fire TV, os leitores Kindle e os tablets Fire, entre outros. As primeiras abrem esta segunda-feira, dia 13 de novembro.

Esta não é a primeira vez que a gigante online tenta capitalizar a sua divisão Whole Foods como um canal de vendas adicional para os seus produtos. No primeiro dia como novo proprietário da cadeia norte-americano, a Amazon fez uma promoção com as colunas Echo nas lojas daquela. Além disso, a Whole Foods baixou os preços de muitos produtos e está a colocar cacifos da Amazon nas suas lojas.

A empresa de comércio eletrónico pretende integrar ainda mais as duas marcas. Em desenvolvimento está a implementação do Prime em toda a rede Whole Foods. Especificamente, as duas empresas estão a explorar como fazer do Prime o programa de fidelização da Whole Foods.

Publicidade

SAP adiciona Machine Learning para otimizar experiência de compra

25% dos consumidores pagariam mais por entregas imediatas