in ,

Amazon Prime Now introduz entregas em duas horas de produtos frescos locais

O Amazon Prime Now, o serviço de comércio eletrónico para os membros Prime, anunciou uma parceria com New Seasons Market, o marketplace local de alimentação, para distribuir as suas referências de produtos frescos em uma ou duas horas na cidade de Seattle, sede de Amazon.

Estamos empolgados para expandir a nossa relação com New Seasons Market de Seattle e partilhar a sua incrível variedade de produtos frescos com os nossos clientes. A nossa seleção crescente de uma variedade de lojas locais faz do Amazon Prime Now o melhor lugar para que os clientes recebam todas as compras que precisam na porta de sua casa, gratuitamente, e em menos de duas horas“, disse Simoina Vasen, diretora do Amazon Prime Now.

Trata-se de um acréscimo ao sector de mercearia ao qual a Amazon não pára de adicionar mais e mais propostas, seja online ou offline. A Amazon lançou, através do seu canal Youtube, o Amazon Go, uma loja física onde os clientes podem comprar diretamente produtos, sem ter de fazer fila para pagar.

No caso de Espanha, a Amazon tem a sua secção Supermercado, atualmente em fase beta de testes, e a colaboração com os supermercados Dia, Lavinia e Mercado La Paz, através do serviço Prime Now, para a cidade de Madrid.

Publicidade

Aldi Nord e Aldi Süd anunciam campanha conjunta

Monte da Vaqueira renova imagem