in

Amazon Premium lança Twitch Prime

A Amazon e o Twitch anunciaram uma nova série de vantagens para o programa Amazon Premium, pensadas para os apreciadores de vídeojogos.

O Twitch Prime junta-se agora à crescente lista de benefícios usufruídos pelos clientes da Amazon Premium. Para se começar a desfrutar das vantagens do Twitch Prime, os clientes Amazon Premium devem associar as suas contas Premium com o Twitch. Para quem não é cliente Amazon Premium e está interessado em desfrutar de todos os benefícios, existe um período de teste gratuito de 30 dias. Após o final da subscrição ao período experimental, a Amazon Premium custa 19,95 euros por ano.

Com o Twitch Prime, os membros Amazon Premium têm acesso a uma constante atualização de jogos de vídeo digitais e recompensas grátis nos jogos, tais como “skins”, personagens e melhorias para os jogos mais populares do Twitch. As vantagens incluem um novo herói disponível no  Hearthstone, da Blizzard Entertainment, e uma “skin” exclusiva para o jogo Smite.

O Twitch Prime oferece ainda todas as características de Twitch Turbo, o programa original de assinatura mensal que inclui vantagens como poder ver Twitch sem anúncios, emoticons personalizados, um emblema de chat especial e cores de chat ampliadas. Além disso, os membros do programa recebem uma assinatura a um canal Twitch cada mês para apoiar o seu emissor favorito.

Os membros da Amazon Premium recebem ainda descontos na sua assinatura pela compra de novos lançamentos de vídeojogos vendidos pela Amazon, durante a pré-venda e as duas semanas desde o seu lançamento. Além disso, podem desfrutar do serviço de entrega no dia de lançamento de forma gratuita.

Para comemorar o lançamento do Twitch Prime, o Twitch vai colaborar com a GameChanger Charity, uma organização sem fins lucrativos dedicada a angariar fundos e criar experiências que mudem a vida de crianças com doenças terminais.

O Twitch Prime está disponível para todos os membros da Amazon Premium dos Estados Unidos da América, Canadá, Reino Unido, Alemanha, França, Itália e Espanha.

Publicidade

Vendas da Danone em queda

Consumidores estão mais atentos aos rótulos