in

Amazon permite que adolescentes criem a sua própria conta

A Amazon anunciou que os adolescentes de 13 a 17 anos poderão usar uma conta Amazon Household para comprar no marketplace online, mas com independência limitada, já que os pais serão notificados de cada compra via mensagem ou e-mail.

Sempre que fizerem uma compra, os adolescentes poderão incluir uma nota que explica (ou argumenta) por que precisam daquele item específico. Os pais podem, então, permitir a compra com uma simples resposta “Y” para a mensagem automatizada.

No entanto, os pais não podem negar um pedido respondendo à mensagem automatizada. A Amazon diz que há várias opções para recusar uma compra, inclusive declinar através da página da encomenda ou não respondendo em absoluto a uma mensagem.

A Amazon permitirá que os pais eliminem a configuração de aprovação em favor da definição de limites de gastos. As compras aprovadas são elegíveis para o envio gratuito de dois dias do Amazon Prime.

A Amazon lançou o serviço Households em 2015, a fim de criar um maior controlo sobre a forma como as pessoas estavam a partilhar as suas contas Prime com amigos e familiares, e esta é uma evolução desse movimento. Em vez de um adolescente ser capaz de comprar o que quiser com um login partilhado, a experiência é agora mais estruturada. Os adolescentes também terão acesso a recursos como Prime Video e outros benefícios selecionados normalmente associados ao Amazon Prime (como Twitch Prime), o que significa que estão a obter um potencial teste de cinco anos da sua própria conta Prime Full.

Walmart espera que as vendas de comércio eletrónico aumentem 40%

Bayer vende à Basf parte da sua atividade agrícola