in

Amanhecer “inaugura” loja na telenovela Terra Brava

A marca Amanhecer vai tornar-se ainda mais familiar para os telespetadores que assistem diariamente à telenovela Terra Brava, que passa em horário “prime-time” na SIC.

A rede de lojas de comércio tradicional iniciou um “soft sponsoring” que se irá prolongar até ao final da emissão desta telenovela, com a presença de uma loja Amanhecer e de produtos da sua marca própria.  “As lojas Amanhecer são direccionadas, sobretudo, para as comunidades pequenas, onde os clientes são também vizinhos. A Terra Brava é uma novela que reflete este espírito de vizinhança e de comunidade e, por isso, parece-nos que esta integração na novela será uma importante montra para a marca Amanhecer, tanto enquanto lojas de comércio tradicional, como enquanto marca própria de elevada qualidade”, explica Vanessa Silva, directora de Marketing do Recheio. “Estamos certos de que os nossos parceiros lojistas irão beneficiar deste investimento e da projeção que a marca vai ter, através de uma telenovela que tem mais de um milhão de telespetadores diariamente”, conclui.

 

Rede

Atualmente, existem mais de 370 lojas Amanhecer, distribuídas por todos os distritos e regiões autónomas.

O projeto foi lançado em 2011 pelo Recheio Cash&Carry e passa pela criação ou reconversão de lojas de comércio tradicional em que o proprietário tem total autonomia sobre o seu negócio, ao mesmo tempo que usufrui vantagens como uma marca própria de qualidade comprovada, com um sortido que já conta com mais de mil referências.

Publicidade

Lidl

Lidl e os seus seguidores nas redes sociais ajudam os sem-abrigo com 10 mil refeições

OPPO A72

OPPO A72 já está disponível em Portugal