FNAC
in ,

“Alimenta a mente com livros” é o mote do novo serviço Fnac

A Fnac junta-se ao Uber Eats, em exclusivo, para lançar um projeto que promete saciar a vontade de ler a todos aqueles que estão confinados em casa: a FNAC READS by Uber Eats.

A FNAC READS encontra-se inserida na aplicação Uber Eats, permitindo aos leitores encomendar a partir de uma seleção de cinco mil livros e acessórios, de forma rápida, prática e sem sair de casa.

Para isso, e de forma a tornar o acesso mais simples, basta pesquisar por Fnac e fazer a seleção dos artigos que se pretende receber. O processo de compra assemelha-se ao de uma refeição na aplicação e o tempo de entrega estimado por encomenda é de cerca de 30 minutos.

Esta iniciativa está já disponível em várias cidades do país, como Lisboa, Cascais, Porto, Vila Nova de Gaia, Braga, Coimbra e Faro, estando limitada à abrangência da localização das lojas disponíveis.

Para Nuno Luz, diretor geral da Fnac Portugal, “esta é mais uma iniciativa que faz parte do compromisso da marca para a promoção dos hábitos de leitura dos portugueses, garantido o imediato acesso ao catálogo de livros Fnac sem a necessidade de deslocação a uma loja. Os livros são um bem essencial e, com esta iniciativa ,pretendemos reforçar a nossa missão de incentivo à leitura como forma de acesso e desenvolvimento cultural”.

 

Entrega grátis

Como forma de celebrar esta parceria, a Fnac e o Uber Eats disponibilizam o código promocional FNACREADS, com o qual não será cobrada a taxa de entrega para todos os pedidos acima de 10 euros, até ao dia 11 de março.

trabalho

Futuro do trabalho passa por maior humanização, revela estudo

Casa Peixoto

Casa Peixoto cresce mais de 5%