in

Alibaba prepara o seu maior evento de vendas de sempre

O Grupo Alibaba está a preparar a 10.ª edição do seu maior evento de vendas do ano, o 11 de novembro, que prognostica vir a atingir novos recordes. 

A empresa de Jack Ma confirmou que a edição deste ano será a maior de sempre em termos de escala e alcance. Contará com 500 mil produtos disponíveis para encomendas no marketplace Tmall e, além disso, os clientes também poderão beneficiar de cupões promocionais no Mobile Taobao e Mobile Tmall. “As empresas do ecossistema Alibaba oferecerão conjuntamente a centenas de milhões de consumidores uma experiência enriquecedora que suporte a sua procura por produtos de elevada qualidade, entretenimento e serviços rápidos e confiáveis“, indica a gigante do e-commerce.

A empresa confia que este grande evento de vendas continue a demonstrar o entusiasmo dos consumidores e das marcas na sua estratégia de Novo Retalho, que consiste na convergência das vendas online e offline graças à tecnologia. 

Na primeira edição do 11 de novembro, celebrada em 2009, a Alibaba obteve um recorde de vendas de 6,77 milhões de euros. No ano passado, o valor foi de 21.965 milhões de euros. Durante a última década, o número de internautas na China aumentou para os 802 milhões, dos quais, 98% são móveis. 

Publicidade

Publicidade

Novo aspirador sem fios Roidmi F8 Storm chega a Portugal

Vendas do Carrefour caem 2,8%