in

Aldi reforça presença em Braga e Setúbal

No próximo dia 1 de julho, a cadeia de supermercados alemã Aldi, soma a sua 78.ª e 79.ª lojas, em Braga-Lamaçães e Laranjeiro-Almada, respetivamente.

As novas lojas situam-se na Avenida D. João II, junto ao Leroy Merlin, em Braga, e na Alameda Guerra Junqueiro, perto do Parque da Paz, no Laranjeiro.

A insígnia tem apostado na expansão, tanto em zonas onde se pretende reforçar a sua presença, como em cidades onde ainda não está presente. Os supermercados Aldi têm vindo a afirmar-se, em Portugal, nos últimos anos e a reforçar, continuamente, o seu posicionamento no mercado, destacando-se “pelo seu sortido de marcas próprias e exclusivas, de elevada qualidade, que proporcionam boas surpresas, a preços muito competitivos, aos seus clientes“, refere em comunicado.

Sortido

Com qualidade atestada por mais de 100 anos de existência no mercado europeu, destacam-se, na sua oferta, os produtos frescos como frutas e legumes, a carne fresca de origem 100% nacional, a pastelaria e pão fresco (cozido várias vezes ao dia) e ainda um conjunto alargado de produtos biológicos, vegetarianos e vegan, sem lactose ou glúten.

A qualidade dos produtos é  uma das mais fortes apostas da marca, exemplificada pelos 35 prémios Sabor do Ano conquistados este ano, com a chancela dos consumidores e, ainda, as diversas distinções já atribuídas pela DECO.

Aldi

Doação alimentar

No âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar e do compromisso do Aldi Nord para com a promoção do desenvolvimento sustentável, é objetivo da marca a concretização de doações alimentares em todas as lojas em Portugal. É nesse contexto que as lojas Aldi do Laranjeiro e de Braga estabeleceram uma parceria com uma instituição local, a Re-Food de Almada e a Re-Food de Braga, respetivamente.

Publicidade

produtos do mar

Três em quatro pessoas querem consumir produtos do mar

Covid Safe

Continente recebe marca Covid Safe pela APCER