in

Aldi reforça presença a norte com abertura de loja em São Cosme

Cadeia de distribuição dá continuidade à sua estratégia de expansão através da inauguração da sua 85.ª loja

É já esta quarta-feira, dia 20 de janeiro, que o Aldi Portugal reforça a sua presença no norte do país, através da abertura de uma nova loja em São Cosme, onde se situa a fortaleza natural de Monte Crasto, no concelho de Gondomar.

A nova loja, com uma área de 1.200 metros quadrados, conta com serviços de padaria self-service, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, de uma máquina de corte de pão e de uma máquina de sumo de laranja natural espremido na hora.

No âmbito da estratégia nacional de combate ao desperdício alimentar, e do compromisso do grupo Aldi Nord para com a promoção do desenvolvimento sustentável, um dos objetivos do grupo é a concretização de doações alimentares em todas as lojas em Portugal. É nesse contexto que a nova loja de São Cosme celebrou uma parceria com o Banco Alimentar do Porto.

 

Plano de expansão

O plano de expansão do Aldi Portugal para 2021 continua com a inauguração da loja de São Cosme, através da qual a marca prevê a criação de cerca de 20 novos postos de trabalho junto da comunidade local. Com esta abertura, são 85 lojas em território nacional.

As próximas inaugurações estão previstas para o mês de fevereiro, em localizações a anunciar brevemente.

Publicidade

Allard Emballages

Hinojosa continua processo de internacionalização

Henkel - Embalagens fabricadas com plástico 100% reciclado

Henkel lançou no mercado europeu quase 700 milhões de embalagens fabricadas com plástico 100% reciclado