in

Aldi Portugal lança nova campanha marcada pelo otimismo

Aldi

Sob o mote “Quando pensas em 2021, o Aldi faz a diferença”, o Aldi Portugal lança uma nova campanha que tem três objetivos: reforçar o positivismo que carateriza a marca, elogiar a forma como os portugueses encararam com esperança o ano de 2020 e mostrar que a insígnia esteve presente para cada cliente.

Através desta campanha, o Aldi pretende ser percecionado como um supermercado de confiança, familiar e de proximidade, onde os clientes podem encontrar tudo o que que merecem para ter um ótimo ano, com qualidade e a preços acessíveis. “A nova campanha, destaca alguns produtos de uma das categorias fortes da marca – a mercearia -, mostrando que os consumidores podem encontrar no Aldi tudo o que merecem para ter um bom ano, a preços que podem pagar“, pode-se ler no comunicado enviado às redações.

 

Meios

A campanha vai ser comunicada entre os dias 1 e 17 de janeiro, nos canais digitais e em TV, nos canais generalistas (SIC e TVI) e nos canais cabo (FOX, FOX Life, FOX Comedy, FOX Crime, 24Kitchen, Hollywood e AXN. Foi produzida pela Trix e desenvolvida pela agência criativa Uzina, que já tinha sido responsável pela primeira campanha da Aldi Portugal, em outubro, sob o mote “Pensas” e da assinatura “O Aldi faz a diferença”, onde os consumidores foram desafiados a pensar sobre a marca, não só nos preços, mas, essencialmente, na qualidade dos produtos e num futuro sustentável para as gerações futuras.

QUINAS MAGNA_João Rôlo_Artistas

Quinas e João Rôlo em iniciativa solidária

FIPA Logo Assinatura

FIPA aplaude acordo, mas alerta para fragilidade e reflexos na cadeia agroalimentar