in ,

Aldi inicia serviço de entrega ao domicílio de bebidas alcoólicas

O Aldi vai começar a entregar bebidas alcoólicas nas casas dos clientes norte-americanos, no seguimento da expansão da sua parceria com a empresa de entregas de compras Instacart.

Agora, os clientes norte-americanos do Aldi já comprar vinho e cerveja na loja online da insígnia ou na app da Instacart e receber as compras em casa, no mesmo dia. A oferta está sujeita à legislação local: em alguns estados, a entrega ao domicílio de álcool é proibida. Os clientes devem ter, pelo menos, 21 anos de idade e também devem apresentar prova de identidade válida no momento da entrega.

O vinho, em particular, tornou-se um produto cada vez mais popular nas lojas Aldi, informa o Supermarket News. Vários vinhos exclusivos da insígnia ganharam recentemente prémios e foram destacados no site da rede de retalho.

A época das festividades está a chegar e isso torna a conveniência mais importante do que nunca. A adição de álcool às nossas ofertas online é mais uma maneira do Aldi economizar tempo aos cientes“, diz Scott Patton, vice-presidente de compras corporativas. “Os nossos vinhos premiados variam de menos de 5 dólares (4,5 euros) ,como o Evanta Malbec com classificação de 90 pontos, até 12 dólares (11 euros) para ofertas premium, como o Peaks & Tides Cabernet Sauvignon com 92 pontos. Pode ter uma garrafa entregue à sua porta em apenas uma hora“.

O Aldi iniciou a sua cooperação com a Instacart no segundo semestre de 2017, em três cidades. No ano passado, o serviço de entrega online foi expandido para 35 estados norte-americanos. Neste momento, quase todas as lojas Aldi oferecem este serviço.

Publicidade

Publicidade

Vendas do KuantoKusta devem subir 50% face a 2018

José Maria da Fonseca reduz pegada ecológica