in

Aldi inaugura loja em Valbom

O Aldi vai, novamente, reforçar a sua presença no norte do país, através da abertura de mais uma loja, esta quarta-feira, dia 17 de fevereiro, em Valbom. A insígnia conta já com 86 lojas em território nacional.

Recentemente, o Aldi abriu uma loja em São Cosme, que também se situa no concelho de Gondomar. Para a insígnia, o objetivo com estas aberturas em locais tão próximos passa por servir melhor os clientes em termos de conveniência e proximidade. “A localização, os acessos, a visibilidade e a proximidade da população são fatores determinantes na escolha de uma nova loja“, indica em comunicado.

A loja de Valbom conta com uma área de 1.040 metros quadrados, de espaços amplos e bem iluminados. Dispõe de serviço de padaria self-service, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, de uma máquina de corte de pão e de uma máquina de sumo de laranja natural espremido na hora.

Com a abertura da loja de Valbom, a marca prevê a criação de cerca de 20 novos postos de trabalho.

 

Parceria

No âmbito da estratégia nacional de combate ao desperdício alimentar e do compromisso do grupo ALDI Nord para com a promoção do desenvolvimento sustentável, um dos objetivos do grupo é a concretização de doações alimentares em todas as lojas Aldi em Portugal.

É nesse contexto que o ponto de venda em Valbom anuncia a realização de parceria com a Associação para o Desenvolvimento Integrado da Cidade de Valbom. Esta é uma entidade que prossegue o objetivo de integração social e comunitária e apoio às famílias que se encontrem em situação de vulnerabilidade social.

Publicidade

centros comerciais

APCC pede igualdade de tratamento entre lojistas de centros comerciais e lojistas de rua

Nike

Nike vai vender produtos no e-commerce do Lidl