in

Aldi escolhe a Bélgica para lançar seu programa de fidelização

Aldi Nord

O Aldi Nord escolheu a Bélgica para lançar o seu primeiro programa de fidelização. A cadeia alemã está a testar a iniciativa em 70 lojas na Flandres Ocidental e no Hainaut.

O programa permite acumular pontos através da aplicação que podem, mais tarde, ser trocados por produtos gratuitos ou vouchers de desconto, informa a VRT News. O acúmulo de pontos é feito de forma totalmente digital. “Através de uma atualização da aplicação Aldi, o cliente terá acesso a um QR code, após criar um perfil. Ao pagar, faz o scan ao código QR na caixa e os pontos são adicionados automaticamente ao perfil Aldi”, explica o porta-voz da insígnia, Jason Sevestre. “O cliente está a evoluir e o Aldi está a evoluir com ele”, diz. “Com as novas possibilidades da nossa app, queremos recompensar mais os clientes fiéis, além de continuar a oferecer os nossos preços baixos e promoções semanais. Portanto, um cliente que compra muitas vezes no Aldi vai economizar mais, de forma inteligente e fácil”, acrescenta.

Para já, este programa de fidelização está a ser testado na Bélgica e, mais tarde, o Aldi Nord avaliará os resultados e decidirá se alarga a iniciativa a outros países.

Siga-nos no:

Google News logo

pecuária

Dinamarca será a primeira a impor imposto sobre o CO2 nas explorações agrícolas

Neiman Marcus

Hudson’s Bay compra a Neiman Marcus