in

Aldi aumenta a presença a norte com novo supermercado em Pedrouços

Cadeia alemã inaugura a sua 80.ª loja em Portugal

A expansão da cadeia de supermercados alemã Aldi iniciou-se, no norte do país, no final de 2017 e irá somar, no próximo dia 29 de julho, em Pedrouços, a sua 12.ª superfície nesta região.

A nova loja situa-se no número 480 da Rua na General Humberto, desta localidade da Maia, perto da bomba da BP, e vem criar cerca de 20 postos de trabalho.

Com uma qualidade atestada por mais de 100 anos de existência no mercado europeu, destacam-se, na oferta Aldi, os produtos frescos, como frutas e legumes, a carne fresca de origem 100% nacional, a pastelaria e pão fresco e ainda um conjunto alargado de produtos biológicos, vegetarianos e vegan, sem lactose ou glúten, agora com uma novidade, a venda de peixe fresco embalado, de origem nacional.

 

Combate ao desperdício alimentar

No âmbito da estratégia nacional de combate ao desperdício alimentar e do compromisso do grupo Aldi Nord para com a promoção do desenvolvimento sustentável, é objetivo da marca a concretização de doações alimentares em todas as lojas em Portugal. É nesse contexto que a loja de Pedrouços estabeleceu uma parceria com uma Re-Food Ermesinde. Esta organização trabalha para eliminar o desperdício alimentar e a fome em cada bairro, ao reaproveitar o excedente alimentar e redistribuí-lo por famílias com carências económicas.

Até ao dia 31 de julho, os clientes que fizerem compras a partir de 20 euros podem ainda participar na campanha do 14.º aniversário do Aldi Portugal, podendo habilitar-se ao sorteio de um carrinho de compras no valor de 200 euros ao mês, durante um ano.

Publicidade

Inovação

Empresários e cientistas dirigem manifesto ao Governo defendendo reforço da posição da ciência e da inovação

Ótica

ANO defende regime excecional para as rendas comerciais