in

Aldi abre loja em Abrantes

O Aldi Portugal prepara-se para chegar ao concelho de Abrantes, com a abertura de uma nova loja já esta quarta-feira, dia 22 de fevereiro.

O novo espaço vem complementar a oferta comercial do Retail Park de Abrantes, que ainda não possuía um supermercado, e permitiu a criação local de cerca de 20 postos de trabalho.

Com uma área total de vendas de 1.040 metros quadrados, esta é a primeira loja Aldi na cidade, sendo que as mais próximas estão atualmente situadas no Entroncamento e em Torres Novas, a cerca de 30 quilómetros.

A nova loja Aldi vem trazer diferenciação ao mercado de Abrantes, com uma nova oferta discount, e está situada numa zona estratégica do concelho, que conta com bastante afluência por parte da população local. Composto por vários espaços de comércio, restauração e serviços, o Retail Park de Abrantes é um espaço único na cidade e a nova loja Aldi era o que faltava para garantir que os clientes conseguem fazer as suas compras de supermercado, quando visitam este espaço”, afirma João Braz Teixeira, Managing Director Expansion and Construction do Aldi Portugal. “Com uma população superior a 34 mil habitantes, Abrantes possui um património histórico e gastronómico significativo, que se estende à Fortaleza de Abrantes ou ao doce tradicional, que não só atraem muitos visitantes, como lhe dão visibilidade nacional e além-fronteiras. A nossa proposta de valor passa por garantirmos maior conveniência a todos os habitantes, além de oferecermos produtos frescos, de elevada qualidade, a um preço baixo”.

 

Apoio à comunidade

Com o propósito de continuar a contribuir para apoiar a comunidade local, a loja de Abrantes irá doar os seus excedentes alimentares ao Centro Social de Alferrarede, que fornece apoio alimentar a cerca de 75 utentes do seu Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário, a cerca de quatro famílias carenciadas da região e a aproximadamente 200 crianças dos serviços de creche e pré-escolar, que compõem a instituição.

O Aldi conta atualmente com 125 lojas em Portugal e, de acordo com os seus objetivos de expansão, pretende abrir 25 em 2023, alargando a sua oferta por todo o país.

grande distribuição insígnias

Marcas da distribuição lideram inserções em folheto

Smartphone

Quebras de 2022 trazem estabilização a 2023