Albipack logo 20 anos
in

Albipack comemora 20 anos

A Albipack – Packaging Systems Solutons assinalou duas décadas de atividade em setembro de 2020. Dedicada às soluções de embalagem, a empresa sedeada em Águeda tem crescido de forma sustentada, apostando numa nova estratégia de comunicação e marketing para consolidar o seu posicionamento nacional e internacional.

É verdade, já passaram mais de vinte anos desde que cheguei a Portugal e criei a Albipack“, destaca Elio Costantino, Chairman da empresa. “Encontrei empresários que acreditaram no meu projeto, na capacidade e qualidade dos equipamentos que a Albipack representava. Desta forma, dia após dia, a Albipack reforçava-se cada vez mais, incrementando a carteira de clientes e apresentando novas soluções de packaging, tendo obtido novas representações de parceiros italianos“.

Num ano bastante atípico, a Albipack sentiu a necessidade de passar uma mensagem de confiança e solidez para o mercado. Não podendo festejar o seu vigésimo aniversário da forma merecida, quis vincular a esta data uma “nova era” Albipack.

 

Novas instalações

Razão pela qual, a Albipack vai ganhar uma casa nova. A mudança para instalações de maiores dimensões vai permitir o crescimento da equipa e proporcionar uma significativa melhoria das condições para desenvolver soluções cada vez mais arrojadas e ambiciosas. “O novo edifício vai permitir que a equipa tenha espaço suficiente e de qualidade no escritório. O armazém, também de maiores dimensões, vai garantir a melhoria na organização dos espaços de trabalho e armazenamento. O resultado pretendido passa por permitir à equipa trabalhar de forma mais eficaz, proporcionando ao cliente produtos e serviços de embalagem que vão ao encontro das suas necessidades, visando a melhoria contínua“.

As novas instalações vão apresentar, ainda, um novo e mais amplo showroom; novos gabinetes técnicos, devidamente preparados para suportar novos projetos comerciais; desenvolver a integração dos equipamentos em linhas automáticas “e, mais importante, assegurar um serviço pós-venda suportado também com serviço remoto “I4.0” para os nossos clientes“, destaca Elio Costantino. “A exigência de novo e maior espaço, representa o caminho de crescimento da Albipack“, acrescenta o responsável que destaca, ainda, o investimento feito em I&D ao longo dos últimos anos, com diversas ideias e projetos inovadores apresentados ao mercado.

Para o presente, e futuro, a empresa demonstra confiança e ambição em abraçar projetos cada vez maiores e mais desafiantes, fazendo valer a aposta na qualidade e refletida na certificação com Sistema de Gestão da Qualidade ISO 900:2015 tanto nos produtos comercializados como nos serviços prestados.

Albipack

IKEA

’Buy Back Friday’ da IKEA dá oportunidade de vender, em vez de comprar

Beko HygieneShield

Beko lança gama de eletrodomésticos que elimina mais de 99% das bacterias e vírus