in

AKI remodela loja de Santarém

Na loja de Santarém do AKI estão a decorrer obras de remodelação que envolvem a alteração do circuito e da disposição dos departamentos.

As obras têm por objetivo “facilitar a visita e proporcionar uma excelente experiência de compra aos visitantes”. A insígnia assegura que “estão a decorrer sem prejuízo do normal funcionamento da loja e sem incómodos para os clientes, e estarão prontas a tempo de receberem as decorações de Natal.

Segundo o AKI, com o conhecimento aprofundado que a equipa AKI de Santarém tem do público da loja, será feita uma adaptação da oferta aos clientes, apresentando maior visibilidade das soluções e maior variedade nas famílias de produto mais procuradas na loja ribatejana.

Lídia Cardoso, diretora de loja, afirma que, com esta remodelação, o AKI quer “proporcionar aos apaixonados da bricolage em Santarém uma experiência de compra agradável, através da facilidade da localização dos produtos. Ao mesmo tempo serão surpreendidos com mais gamas e mais serviços que permitirão ao nosso cliente concretizar os seus projetos de uma forma fácil.

A comemorar os 25 anos em Portugal, o AKI está a apostar na remodelação de algumas das lojas e no reforço da presença no interior do país. Depois das cinco aberturas e reaberturas em 2014, que representaram 16 milhões de euros de investimento, em 2015 o AKI Portugal continua com a implementação do seu plano de expansão, com o objetivo de chegar às 40 lojas em 2019. Depois de Oeiras e Viseu, a 3ª loja a abrir em 2015 será em Castelo Branco, já em novembro. Para além de Santarém, também a loja de Aveiro será remodelada.

2015 foi o melhor ano de sempre para a Região de Lisboa

Diageo distinguida pela Great Place to Work