in

Água do Alardo procura novas oportunidades de negócio no Médio Oriente

A centenária Água do Alardo vai estar presente entre, 17 e 21 de fevereiro, na maior feira de bebidas e alimentação do Médio Oriente, a Gulfood 2019.

A água de Castelo Novo, aldeia histórica do concelho do Fundão, procura neste evento encontrar novas oportunidades de negócio e novas parcerias para estender a presença da sua marca e dos seus produtos ao mercado do Médio Oriente, que é “estratégico, quer pela sua dimensão, quer pelo potencial que encerra. A Gulfood apresenta-se como uma montra privilegiada para darmos a conhecer as características dos nossos produtos, que são extremamente valorizadas por estes consumidores, nomeadamente os baixos teores de sódio e de mineralização”, afirma Paula Nascimento, gerente da empresa. “Será também um palco de excelência para a apresentação da KIDS, marca vocacionada para o segmento infantil”.

A Gulfood 2019 decorre entre 17 e 21 de fevereiro, no Dubai World Trade Centre, e são esperados cerca de 100 mil visitantes e mais de cinco mil empresas expositoras. O evento terá como tema “The World of Good. The World of Food”.

Publicidade

Publicidade

59% dos consumidores elege a qualidade como o fator mais importante na escolha de produtos frescos em loja

Alimentaria&Horexpo Lisboa recebe 3.º Fórum de Distribuição – Retalho 20-30