in

AEG lança aspirador mais silencioso do mercado

aspirador

Com apenas 57 décibeis de ruído em funcionamento, o aspirador AEG VX8.2 permite manter uma conversa enquanto se aspira.

Numa altura em que muitos portugueses estão em casa, os momentos de silêncio no dia-a-dia acabam por ter um papel fundamental na nossa nova forma de viver. É, por isso, que esta é a altura perfeita para explicar ao grande público as vantagens de um aspirador, que tanto tem de inovador como de elegante“, afirma a marca em comunicado.

O novo modelo da AEG, premiado pelos IF Design Awards, conta com uma função automática de aspiração, que ajusta a potência em função do tipo de soalho (entre outros, madeira, mosaico e tapetes). O modelo combina a elevada performance ajustável com uma camada de sustentabilidade, sendo fabricado com 55% de plástico reciclado.

Disponível em duas versões, o AEG VX8.2-1-2MG (branco) representa o modelo de acesso à gama, sendo que o AEG VX8.2-1-5DB (em cor azul), acrescenta três pormenores: o controlo remoto, que permite controlar a potência diretamente na pega, a pega ergonómica AeroPro e os tubos telescópicos em alumínio AeroPro, construídos em alumínio, ovais e muito mais leves.

Porto Food Week

Makro junta-se à 2.ª edição da Porto Food Week

faturação

Restauração atinge 91% da faturação pré-pandemia