in

AdegaMãe apresenta os seus primeiros topos de gama

A AdegaMãe lança no mercado os seus primeiros topos de gama e apresenta uma nova categoria de vinhos na Região de Lisboa.

Com a marca Terroir, a AdegaMãe propõe-se desenhar vinhos inéditos, pela complexidade, qualidade, pelo trajeto cumprido desde a vinha à adega. São vinhos de assinatura,  “estate-bottled” da dupla de enólogos constituída por Anselmo Mendes e Diogo Lopes, engarrafados a partir de colheitas excecionais e só em anos excecionais serão reeditados”, refere em comunicado.

As primeiras referências lançadas no mercado são o AdegaMãe Terroir Tinto 2012 e o AdegaMãe Terroir Branco 2013. Em causa estão vinhos exclusivos, em edições de apenas 3.006 (tinto) e 2.765 garrafas (branco), cada uma delas numerada, e que terão um preço recomendado de 39 euros.

A AdegaMãe lança ainda os novos Dory Reserva Tinto 2013 e Dory Reserva Branco 2014, atualizando as colheitas de vinhos que se tornaram uma referência no segmento, com um preço de 12 euros. “Este é um momento importante para a AdegaMãe. Além da atualização dos nossos Dory Reserva, chegámos finalmente ao momento de lançamento da nossa referência mais extraordinária, AdegaMãe Terroir. Este é um passo que só o tempo nos permite e que muito nos orgulha. Acreditamos estar perante grandes vinhos que muito vêm valorizar o portfólio da AdegaMãe e que, esperamos, possam ser um exemplo de excelência desta extraordinária Região de Vinhos de Lisboa”, sintetiza Bernardo Alves, diretor geral da AdegaMãe.

Publicidade

Publicidade

Primor apresenta novo site

Designer internacional dá novo visual às Línguas de Gato da Arcádia