in

Adega de Monção premiada no concurso Mundus Vini

O Alvarinho Deu la Deu Reserva 2017 alcançou a medalha de ouro no concurso Mundus Vini – Spring Tasting 2020. O concurso alemão, que contou com a presença de 268 jurados, decorreu em fevereiro, em Neustadt e avaliou mais de 7.500 vinhos de todo o mundo.

A par do Alvarinho Deu la Deu Reserva 2017, a Adega de Monção alcançou ainda uma medalha de prata com o Alvarinho Deu la Deu 2018.

Armando Fontainhas, presidente da direção da Adega de Monção, manifestou a sua satisfação pela classificação alcançada pelos Alvarinhos. “Num evento onde estavam em prova 7.500 vinhos de todo o mundo, a nossa casa alcançou uma medalha de ouro e outra de prata. Um resultado que nos deixa muito orgulhosos e que reitera, mais uma vez, a enorme qualidade dos nossos vinhos”.

Fundada em 1958, a Adega de Monção viu, nos últimos anos, a singularidade dos seus vinhos ser distinguida com mais de uma centena de galardões, entre eles Melhor Vinho Branco Português no concurso International Wine Challenge para o Muralhas de Monção e medalhas de ouro para o Alvarinho Deu La Deu no concurso Mundus Vini 2019.

crise

Covid-19 terá impacto de 1 ponto percentual no PIB da China até março

Novo Verde

Novo Verde apresenta nova imagem corporativa