in

Adega de Monção lança Alvarinho em lata

A Adega de Monção apresenta o primeiro vinho enlatado da adega: um vinho 100% Alvarinho, sob a sua marca Adega de Monção.

Segundo a produtora, trata-se ainda do primeiro vinho monovarietal de toda a sub-egião de Monção e de Melgaço a ser enlatado em Portugal.

A aposta na venda em latas do nosso Alvarinho Adega de Monção representa mais um sinal da capacidade de criação e de inovação da Adega Cooperativa de Monção, bem como a procura de consolidarmos a nossa presença em mercados externos tão importantes quanto o mercado escandinavo, um mercado que tem um perfil que valoriza o que, sendo bom, é prático também”, sublinha o presidente da direção da Adega de Monção, Armando Fontainhas.

 

Vegan

O vinho verde tem feito uma viagem rumo a uma maior qualidade, a um maior número de consumidores e a um maior reconhecimento pelos enólogos mais conceituados. Estação importante neste caminho foi a criação de vinho vegan, acrescenta a adega em comunicado, como tal certificado pela entidade europeia V-Label.

O Alvarinho Vegan Adega de Monção é agora lançado em lata – verde por dentro, azul por fora – apontando à introdução no mercado nacional desta forma menos comum de beber vinho, mas tendo um foco especial destinado à exportação, sobretudo para os mercados escandinavos.

Intermarché

Intermarché abre maior loja em Albufeira com 50 novos postos de trabalho

Consumo

39% dos portugueses confia nos selos e certificações ambientais