Zero Açúcares Adicionados
in

Activia lança gama Zero Açúcares Adicionados

A Danone anuncia ao mercado o lançamento da nova gama Activia Zero Açúcares Adicionados, onde a fruta e os cereais se apresentam como protagonistas.

Com o dobro da fruta (em comparação com outros iogurtes e leites fermentados do mercado) ou uma combinação de cereais e zero açúcares adicionados (contêm apenas o açúcar natural do leite e da fruta) e zero adoçantes, ao sabor das frutas junta-se um packaging renovado, que traz consigo novidades.

 

Zero Açúcares Adicionados

Do formato líquido ao sólido, Pera-Framboesa e Manga-Papaia e as combinações Ananás-Coco, Aveia-Chia e Avelã-Sementes são a proposta para quem procura opções sem açúcares adicionados e sem qualquer tipo de adoçantes.

Escolhas que se refletem na saúde, pela sua simplicidade, mas que continuam recheadas de sabor, bem a tempo das novas rotinas onde se quer privilegiar o que é essencial.

 

Campanha

A nova campanha #abraçaoessencial vem reforçar o posicionamento da Activia como uma marca que aposta na transparência dos ingredientes e na procura da naturalidade dos seus produtos.

Mas, não podemos deixar que este momento se reflita apenas numa campanha”, refere Inês Vieira Brodheim, Senior Brand and Innovation Manager Activia, Danacol & Actimel na Danone Portugal. “Abraçar o essencial significou abraçar este desafio do ponto de vista de inovação e também de comunicação, o que implicou criar uma nova gama que fosse em linha com a nova procura de naturalidade, numa aposta contínua em ajudar a saúde digestiva de todas as pessoas. Os novos Activia Zero Açúcares Adicionados (contêm apenas o açúcar natural do leite e da fruta) nascem deste ‘mindset’. Conseguimos encontrar uma fórmula onde deixamos de lado o que não é essencial – sem açúcares adicionados e sem adoçantes – com a fruta e os cereais como protagonistas”, conclui.

Para chegar aos consumidores, a campanha estará presente em diversas plataformas: em televisão – nos três canais principais e por cabo -, em imprensa e no digital, com uma plataforma de partilha das novas rotinas mais saudáveis, alimentada por uma rede de influenciadoras digitais e pelos próprios seguidores. Tudo isto está integrado na página da Activia.

portugueses

Portugueses avaliam atual situação do país como negativa

Ribafreixo

Ribafreixo lança loja online