in

Acer revela notebooks para jogos Predator

A Acer revelou a sua linha de notebooks para jogos durante a IFA 2015: Predator 15” e Predator 17”. Os notebooks incluem funcionalidades especificamente pensadas para jogos, como a tecnologia Killer DoubleShot Pro, que permite que as ligações Ethernet e Wi-Fi trabalhem juntas de forma a obter velocidades superiores.

Os modelos incluem o processador Intel Core i7-6700HQ, e incorporam gráficos NVIDIA GeForce GTX980, até 32GB de memória DDR4 e SSDs NVMe PCIe com 512GB de nível empresarial. O suporte para USB 3.1 Tipo-C permite transferência rápida entre dispositivos de armazenamento externo.

A linha Predator 15 inclui modelos com ecrãs Full HD ou 4K (3840×2160) de 15,6’’. Os notebooks Predator 17 possuem ecrãs Full HD com 17,3 polegadas. Ambas as linhas suportam até três ecrãs incluindo ligação a um monitor externo com tecnologia NVIDIA G-SYNC.

A Acer criou o Predator FrostCore, um módulo de ventoinha Cooler Master substituível, exclusivo à Acer, para reduzir a temperatura. A Acer também incluiu um sistema de proteção contra poeiras, Predator DustDefender, para remover a acumulação de poeiras, melhorar a dissipação de calor e minimizar o ruído. A app CoolBoost permite ajustamentos personalizados na circulação do ar das ventoinhas.

Os novos notebooks integram também o painel de controlo PredatorSense, que oferece personalização e controlo de várias funcionalidades para jogos, incluindo teclas programáveis para até 15 atalhos “in-game” e controlos de luz ajustáveis.

Os modelos Predator 17 possuem SoundPound 4.2, que incluem quatro colunas integradas e dois subwoofers, oferecendo um total de 12 watts de som, enquanto os modelos Predator 15 incluem SoundPound 2.1, que integram duas colunas e um subwoofer, com seis watts de som.

Os notebooks Acer Predator 15 e 17 estarão disponíveis a partir de novembro com preços desde 1,599 euros no caso do Predator 15 e 1,799 euros no caso do Predator 17.

Publicidade

CVR Tejo

Profissionais norte-americanos visitam os vinhos do Tejo

FROMM lança nova máquina de AIRPAD AP100