in

Profissionais norte-americanos visitam os vinhos do Tejo

Profissionais norte-americanos do sector do vinho estão de visita à Região dos Vinhos do Tejo. Trata-se de um grupo que inclui um jornalista, um sommelier e três importadores, convidados pela CVR Tejo.

Esta visita tem como objetivo “promover os vinhos do Tejo e deste modo sensibilizar estes profissionais para a sua qualidade, bem como dar a conhecer as características diferenciadores da região, cujas exportações para os Estados Unidos da América, o 5º mercado de exportação, já representam 6% do volume total de vinho exportado”, explica a CVR Tejo.

Deste grupo constam o escritor W. Blake Gray, autor do blog de vinhos “The Gray Report” – que recebeu o Roederer Award 2013 para o melhor Bolgger/Online Wine Writer do mundo. O Lead Sommelier Daniel Bailey, da cadeia mais conhecida de Steakhouses de Beverly Hills, na Califórnia, e ainda os importadores Jeff Latchum de Charlottesville, Tom Gavin de Chicago e Tom Savage de Tysons.

Segundo a CVR Tejo, esta visita é também mais uma forma de divulgar o posicionamento “Team Tejo”, um branding criado pela consultora Wine Intelligence e que corporiza o espírito de equipa dos produtores desta importante região vitivinícola de Portugal.

Publicidade

Canon lança duas objetivas de campo

Acer revela notebooks para jogos Predator