A Vaca que ri
in

A Vaca que ri junta-se à Too Good To Go

Confiando numa das suas marcas mais icónicas, A Vaca que ri, a Bel lançou, em França, uma campanha de comunicação co-desenvolvida com a Too Good To Go para promover a sensibilização dos cidadãos para as datas de validade.

Presente em mais de 27 milhões de caixas redondas A Vaca que ri, a campanha visava encorajar os cidadãos a reduzir o desperdício alimentar em casa.

Este ano, a Bel volta a pôr em prática o mesmo compromisso, mas desta vez em Portugal, com a finalidade de aumentar a sensibilização dos consumidores portugueses para os diferentes prazos de validade. “Na Bel, levamos muito a sério o tema do desperdício alimentar. Trabalhamos para prevenir o desperdício em todas as fases de fabrico dos nossos produtos. Desta forma, 99% dos nossos co-produtos são recuperados”, comenta Rita fernandes, Marketing Manager A Vaca que ri.

 

Rótulo informativo

Mais de um milhão de caixas de porções A Vaca que ri de 16 e 24 porções incluem, a partir do final de novembro e até março 2021, um rótulo no interior com informação que encoraja os consumidores a confiar nos seus sentidos para observar, cheirar, provar o produto e determinar se este pode ser consumido para além da data indicada, antes de deitar fora.

 

A Vaca que ri

pós-confinamento

Grandes eletrodomésticos e IT são as categorias que recuperam mais no pós-confinamento

Packlink

Packlink e PayPal lançam plataforma de envios totalmente nova em Portugal