in

A Vaca que ri e Babybel oferecem cartões presente

cartões presente

As marcas A Vaca que ri e Babybel juntam-se no lançamento de uma ativação “O Light bom da vida”, que envolve a gama light de ambas marcas e a oferta de 50 cartões presente Unigift no valor de 50 euros.

Esta ativação acontece com o propósito de aliviar os portugueses das suas despesas, mas também para incentivá-los a adotarem um estilo de vida saudável.

Os cartões presente podem ser utilizados em mais de 23.500 estabelecimentos associados à rede VISA em Portugal e também ajudam uma boa causa: os programas da UNICEF.

Cartões presente

Para concorrer e habilitar-se a ganhar os vários cartões presente, cada participante deve adquirir, entre 4 e 30 de junho, um dos produtos da gama light d’ A Vaca que ri (Porções 8P Light, 16P Light, 24P Light ou Palitos Light) ou Babybel Light (redes de 6 ou 12 unidades), registar-se no site www.olightbomdavida.pt, fazer o upload do talão de compra que lhe dá um código único, que deve introduzir no site, sabendo de imediato se foi um dos vencedores.

Com o verão quase a chegar, a procura por produtos saudáveis e práticos para levar e comer em qualquer lado aumenta. É tempo de retomar as boas práticas alimentares e optar por refeições mais leves e por snacks nas pausas entre refeições. Os famosos triângulos d’ A Vaca que ri Light (26kcal) e os palitos de pão integral (77kcal) são ricos em cálcio e proteínas e opções práticas, nutritivas e saborosas para um estilo de vida saudável e equilibrado. Com esta promoção ao consumidor, conjunta com Babybel, queremos reforçar o posicionamento de ambas marcas no segmento de produtos saudáveis e continuar a promover o bem-estar e a melhoria dos hábitos alimentares”, comenta Rita Fernandes, Senior Brand Manager d’ A Vaca que ri.

Campanha

Sobre a campanha promocional, Joana Vinagre, Senior Brand Manager de Babybel em Portugal, acrescenta que o objetivo é, “por um lado, estar mais próximos do nosso consumidor adulto, oferecendo as nossas opções nutritivas e saudáveis de forma mais interativa e, por outro, sabemos que a recetividade a este tipo de iniciativas ajuda-nos a acelerar o crescimento de ambas as marcas na categoria em questão“.

A responsável acrescenta que “Babybel Light é um snack rico em proteínas, sem aditivos nem conservantes adicionados e com apenas 42 kcal por queijinho, respondendo às necessidades do nosso consumidor. É apto para vegetarianos e naturalmente sem lactose, sendo a dose certa para um lanche saudável ou para um snack entre refeições”.

LeasePlan

Dott e LeasePlan oferecem soluções de renting automóvel

Covid-19

Covid-19 não altera locais habituais de compra