in ,

A segurança alimentar na era pós-Covid

O ePack é a ferramenta de HACCP digital adaptada às novas exigências de segurança alimentar devido à Covid-19.

O ePack Hygiene é a alternativa digital que surgiu de uma necessidade comum a todos os estabelecimentos do sector alimentar. Desenvolvido à medida, por profissionais da área, que sabem e sentem a dificuldade de efetuar os controlos nas normais folhas de registo, este sistema veio facilitar todo o processo.

Sem utilizar qualquer tipo de papel, a ferramenta composta por hardware e software é completamente adaptável a qualquer estabelecimento e situação. Uma solução de HACCP digital que corresponde à próxima geração da rastreabilidade, acabando com a burocracia dos registos tradicionais.

 

Acompanhamento em tempo real

O ePack permite o acompanhamento em tempo real de vários estabelecimentos em simultâneo, assim como, o acesso a todos os documentos arquivados.

A eliminação do dossier de segurança alimentar em papel é também uma mais-valia no contexto atual, sendo uma possível fonte de contaminação cruzada.

Além de” eco-friendly”, o equipamento é facilmente higienizado, evitando ainda deslocações e contacto presencial por parte de quem controla/audita.

Publicidade

Digitalização

DBi acelera transformação digital das empresas portuguesas

Lello

Vinhos Borges celebram 107 anos da marca Lello