A Walmart anunciou durante a sua reunião anual, em Bentonville, no Arkansas, que espera que as suas vendas de comércio eletrónico cresçam 40% no próximo ano.
O maior retalhista norte-americano também disse que iria adicionar mil locais de compras online durante o ano fiscal, que termina em janeiro de 2019. “Temos um bom impulso no negócio, estamos a executar a nossa estratégia e a avançar com velocidade para ganhar junto do cliente, que está mais conectado do que nunca e a abraçar ferramentas que economizarão tempo e dinheiro“, disse o CEO da Walmart, Doug McMillon, num comunicado de imprensa. “Estamos a combinar a acessibilidade das nossas lojas com o comércio eletrónico para fornecer maneiras novas e emocionantes para os clientes fazerem compras“.
Durante a reunião, Doug McMillon discutiu as metas alcançadas ao longo do ano passado, incluindo o novo envio gratuito de dois dias sem taxa de adesão. “Estamos a equipar os nossos associados com formação e tecnologia para que continuem a inovar nas nossas lojas, clubes e através de comércio eletrónico, para encontrar maneiras de oferecer uma experiência de compra agradável para os nossos clientes, que seja fácil, rápida, amigável e divertida“.






