in

GEFCO lança novo serviço ultra urgente de disponibilidade permanente

A GEFCO Portugal acaba de inaugurar um novo departamento – GEFCO Special – dedicado à prestação de serviços de transportes ultra urgentes.

A GEFCO utiliza uma equipa dedicada com mais de 10 anos de experiência neste tipo de serviços, que se encontram disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana e 365 dias por ano. A nova equipa GEFCO Special terá a capacidade de oferecer soluções à medida das necessidades dos seus clientes, quaisquer que elas sejam, em qualquer ponto do globo, abrangendo tanto o mercado nacional como internacional.

Com este desenvolvimento cumprimos um dos objetivos estratégicos definidos para a GEFCO em 2017. Este serviço tem um alto potencial de satisfação dos nossos clientes, trazendo consigo uma diferenciação competitiva que se refletirá na imagem de mercado da GEFCO em Portugal”, explica Jorge Possollo, diretor geral da GEFCO em Portugal. “A nova equipa GEFCO Special tem a capacidade para efetuar e coordenar serviços de logística desenhados à medida das necessidades dos nossos clientes, bem como em diversas áreas-chave associadas a serviços urgentes ou de características tensas em termos de tempo“.

A equipa dedicada ao novo serviço apresentado pela GEFCO vai utilizar todos os meios ao seu alcance, desde carrinhas expresso para recolhas e entregas especiais, até logística integrada, transporte aéreo dedicado, soluções “on board courrier” e fretamento de aviões.

Carrefour é a cadeia que melhor trata os clientes

“O futuro está a uma Worten de distância” é a nova campanha da marca