in

Ervideira tem o melhor ano de sempre

A Ervideira, produtora vitivinícola do Alentejo, somou 18 prémios em 2016 graças ao trabalho desenvolvido pela empresa ao longo dos últimos anos.

Em 10 concursos, quer nacionais como internacionais, a empresa foi altamente galardoada. Segundo Duarte Leal da Costa, “terminarmos o ano de 2016 com tantos reconhecimentos só nos permite concluir que estamos no bom caminho, a Ervideira tem vindo a percorrer o caminho da diferenciação através da inovação no sector e isso reflete-se agora nestes prémios que recebemos. Estamos todos muito satisfeitos, é um excelente presente de Natal e uma motivação ainda maior para entrar em 2017 com o pé direito”. 

De notar que o reconhecimento que tanto o mercado interno como o externo têm vindo a ter face à Ervideira e aos seus produtos tem permitido à empresa aumentar a sua reputação, o que tem feito com que a pirâmide de venda de vinhos se tenha vindo a inverter nos últimos anos. Assim, prevê já que, em 2017, mais de 75% da faturação da empresa será baseada nos vinhos topos de gama, como o Conde D’Ervideira, Invisível e Vinha D’Ervideira, representando os vinhos Lusitano, Terras D’Ervideira e Sol menos de 25%. 

Henkel continua a expandir os fluxos de paletes e a colaborar com a CHEP na Europa

Governo vai continuar a apoiar sector nacional de azeite