in

Super Bock reforça aposta nas credenciais cervejeiras

Super Bock reforça a aposta nas cervejas especiais da gama Selecção 1927 com o lançamento da nova Czech Golden Lager, inspirada em cervejas checas, e de novos formatos.

Até agora em garrafa de 75 centilitros, a gama passa a estar disponível também no formato de 33 centilitros e em barril de 20 litros de tara perdida, em bares e restaurantes selecionados.

A Selecção 1927 Czech Golden Lager é uma recriação da receita de 1842 do cervejeiro Josef Groll, da Bavaria (Alemanha), tendo os mestres cervejeiros da Unicer recorrido a matérias-primas nacionais para reforçar a identidade portuguesa nesta cerveja tipicamente checa. O malte pilsen utilizado é proveniente da Maltibérica, já o lúpulo é o Nugget transmontano, 100% nacional.

Segundo a cervejeira, a nova Czech Golden Lager é ideal para acompanhar pratos leves, saladas, queijos e pratos portugueses de peixe ou carne branca. É uma cerveja dourada e brilhante com espuma cremosa e consistente, com um sabor rico a malte e harmonioso entre doce e amargo e um fim de boca que perdura o bom amargo.

Com este novo sabor, a gama Super Bock Selecção 1927 passa a ser comercializada em quatro variedades. À Czech Golden Lager junta-se a Munich Dunkel, Bengal Amber IPA e Bavaria Weiss, disponíveis à pressão e nas garrafas de 33 centilitros e 75 centilitros.

As garrafas de 33 centilitros, de cor castanha e criadas especificamente para a gama de cervejas Selecção 1927, mantêm o design da garrafa 75 centilitros. Apresentam um selo na zona da cápsula metalizada que identifica cada uma das quatro variedades.

Já o barril de 20 litros, com tecnologia PET e de tara perdida, uma inovação da Unicer, permite servir seis tipos diferentes de cerveja com excelente qualidade.

Lojas IKEA recebem uma semana de “Dias Verdes”

TripAdvisor distingue Monte da Ravasqueira com Certificado de Excelência 2016