in

Uber Eats chega a Sintra

O Uber Eats está agora disponível no concelho de Sintra, com a cobertura inicial do serviço a incluir as freguesias de Massamá, Monte Abraão, Agualva, Mira-Sintra, Cacém, São Marcos, Belas e Algueirão Mem-Martins.

A nova seleção de restaurantes de Sintra inclui opções como o Sushi’n Eden, Namastey, Bom Churrasco, JustSushi, Hamburgueria do Chef, assim como a parceria exclusiva com a McDonald’s. O utilizador tem apenas de escolher entre uma ampla seleção de opções de comida, tudo convenientemente disponível na app, e a entrega será rápida, tipicamente concluída em menos de 30 minutos.

Atualmente, o Uber Eats já está disponível em 11 cidades nacionais: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Maia, Almada e Seixal, englobando cerca de 900 restaurantes.

Com a aplicação Uber Eats é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais, sempre sem valor mínimo por encomenda, todos os dias das 12 horas à meia noite (com horário de noite alargado em algumas áreas).

Presente em 220 cidades em todo o mundo, o Uber Eats foi lançado em 2017 em Lisboa e em maio deste ano no Porto. Adicionalmente, a empresa continua a reforçar as suas equipas em Portugal, incluindo oportunidades de carreira na equipa do Uber Eats. 

Compras Tax Free crescem 13% durante a Web Summit

Cerelac apresenta a nova gama Seleção da Natureza